sexta-feira, 3 de agosto de 2007

NOVO LIVRO: Mistérios da Alma

Caros amigos.Desculpem-me por não estar enviando um e-mail personalizado a cada um, mas o tempo não me permite. Todavia a todos vocês envio meu afeto.Gostaria que soubessem que que na terça-feira 14 de agosto a partir das 20hs estarei lançando este novo livro, “Mistérios da Alma” na Livraria da Travessa em Ipanema.Aos que não puderem comparecer, esclareço que o livro já se encontra nas livrarias em todo Brasil (preço razoável de R$ 19,90) e em qualquer oportunidade em que a gente se encontre terei o maior prazer em lhes escrever uma dedicatória.Peço, a todos os que puderem, que divulguem o livro.A vocês, minhas melhores saudações, beijos e abraços.Luiz Alberto Py

8 comentários:

mariaRocha disse...

Acabo de ler este maravilhoso manancial que é :"Mistérios da Alma", e cada vez me aproximo mais de uma visível restauração de vida.É incrível como este profissional ,escritor ,médico e sobretudo ser humano; saiba tanto à respeito dos sentimentos mais intrínsecos da alma de um ser.A ponto de produzir verdadeiros milagres de cura na vida de alguém, que estava submerso num mar de depressão e fobias.Este autor merece um nobel por serviços prestados à humanidade.Maria Rocha.

Luiz Alberto Py disse...

Acabo de ler este maravilhoso manancial que é :"Mistérios da Alma", e cada vez me aproximo mais de uma visível restauração de vida.É incrível como este profissional ,escritor ,médico e sobretudo ser humano; saiba tanto à respeito dos sentimentos mais intrínsecos da alma de um ser.A ponto de produzir verdadeiros milagres de cura na vida de alguém, que estava submerso num mar de depressão e fobias.Este autor merece um nobel por serviços prestados à humanidade.Maria Rocha.

Cara Maria.
Estou muito grato por suas generosas palavras. Elas me estimulam a prosseguir com meu trabalho e irão me ajudar nos momentos difíceis que sempre acontecem.
Mais uma vez, muito obrigado!

Anônimo disse...

Olá querido, conheci seu livro atraves de uma entrevista sua na tv cultura, corri para comprar e ja terminei, é maravilhoso, sou psicóloga e entre meus amigos nunca vi ninguem tão doce como você, gostaria de pedir sua permissão para colocar em meu blog seu endereço do blog e nome do livro ok? Um forte abraço...Adriana Silveira

Anônimo disse...

Olá Luis, como vc demorou a responder, tomei a liberdade de falar sobre vc e seu livro no meu blog sem a sua permissão mesmo rsrsrs, dê uma passadinha lá, bjinhos!

Adriana...

Anônimo disse...

ps: lembrando que meu blog agora é www.conselhopsi.blog.terra.com.br

Pedro Lago disse...

Fala mestre, coloquei o seu blog como link no meu.
Grajnde abraço, Feliz aniversário e Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!
Pedro Lago

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the GPS, I hope you enjoy. The address is http://gps-brasil.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Pen Drive, I hope you enjoy. The address is http://pen-drive-brasil.blogspot.com. A hug.